DÚVIDAS FREQUENTES:

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser feito por Cartão de Crédito, Boleto ou Transferência.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido é enviado para produção (prazo de produção e postagem de até 5 dias úteis). O envio é feito pelo Correios e o prazo da entrega vai depender da sua região e da modalidade escolhida. Essas informações vão aparecer no momento de finalização do seu pedido. Você também pode tirar suas dúvidas sobre o prazo e valor através do nosso Chat.

 

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Após o seu pedido ser postado no Correios, você receberá, no e-mail cadastrado em nosso site, o código de rastreio. Para informações detalhadas, é só Copiar o código de rastreio e Colar no site do Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Meu pedido não foi entregue, o que devo fazer?

Se você ainda não recebeu seu pedido, verifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Os Correios fazem três tentativas
de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido e não recusaram o recebimento. Você também pode entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao cliente, através do e-mail contato@emporiocamiseteria.com.br ou pelos telefones (48) 3624-2229 ou (48) 9 9928-3020 
de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.

 

Tem como agendar a entrega?

Infelizmente não, o Correios não permite agendamento de entrega. Mas não fique triste, você pode acompanhar a entrega do seu pedido acessando a sua conta em nosso site, com loguin e senha, ou através do site do Correios com o seu código de rastreio.

 

Tenho uma dúvida sobre a minha compra, quem pode me ajudar?

Você pode entrar em contato com um de nossos atendentes pelo Chat, acessando o nosso site www.emporiocamiseteria.com.br, ou enviar um e-mail para contato@emporiocamiseteria.com.br