DÚVIDAS FREQUENTES:

 

Como faço para Personalizar a estampa do produto?

Os produtos que podem ser personalizados em nosso site, possuem o campo: "Escreva as informações para personalizar a estampa do produto". As nossas personalizações seguem o modelo apresentado e a descrição do produto. Acessando o produto que deseja, você poderá verificar este campo logo abaixo do preço do produto. Caso não encontre, ou deseje algo diferente, por favor entre em contato conosco pelo e-mail: contato@emporiocamiseteria.com.br ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: (48) 9 9928-3020 informando como deseja para que possamos analisar e confirmar se é possível fazer.

 

O produto que desejo é personalizado com foto. Como faço para enviar a foto?

Se o produto que deseja é personalizado com foto, você pode fazer o seu pedido pelo nosso site, e assim que concluir, enviar a foto que deseja para o nosso e-mail: contato@emporiocamiseteria.com.br; informando o número do pedido, ou o e-mail cadastrado em nosso site, junto com a foto.

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser feito por Cartão de Crédito ou Boleto. Você pode conferir as condições de parcelamento no Cartão de Crédito (Sem Juros e Com Juros), acessando o produto que deseja, indo na Aba: Formas de Pagamento (fica logo ao lado da aba Descrição Geral).

 

Qual o prazo de entrega?

Você pode conferir as opções de envio para a sua região, acessando o produto que deseja e digitando o seu CEP no campo: Calcular Frete. O nosso prazo de produção e postagem é de até 5 dias úteis. Este prazo já está incluso nas opções de envio que serão apresentadas, então não precisa se preocupar!

Exemplo: Se o prazo de entrega apresentado for de 12 dias úteis, significa que o nosso prazo de produção é de até 5 dias úteis e o prazo de entrega do Correios é de até 7 dias úteis.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.

 

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Após o seu pedido ser postado no Correios, você receberá, no e-mail cadastrado em nosso site, o código de rastreio. Para informações detalhadas, é só Copiar o código de rastreio e Colar no site do Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Meu pedido não foi entregue, o que devo fazer?

Se você ainda não recebeu seu pedido, verifique por favor se o endereço cadastrado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. O Correios fazem três tentativas de entrega, caso não possa atender o carteiro, certifique-se de que haja uma pessoa responsável e de sua confiança para receber seu pedido e não recuse o recebimento. Lembre-se de avisar a pessoa responsável sobre a entrega do seu pedido para que não haja um desencontro. Havendo dúvidas, você também pode entrar em contato com nosso serviço de Atendimento ao cliente, através do e-mail contato@emporiocamiseteria.com.br ou pelos telefones (48) 3624-2229 ou (48) 9 9928-3020 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. É importante informar o número do seu pedido ou e-mail cadastrado.

 

Tem como agendar a entrega?

Infelizmente não, o Correios não permite agendamento de entrega. Mas não fique triste, você pode acompanhar a entrega do seu pedido acessando a sua conta em nosso site, com loguin e senha, ou através do site do Correios com o seu código de rastreio.

 

Tenho uma dúvida sobre a minha compra, quem pode me ajudar?

Você pode entrar em contato com um de nossos atendentes pelo Chat, acessando o nosso site www.emporiocamiseteria.com.br, ou enviar um e-mail para contato@emporiocamiseteria.com.br, ou enviando uma mensagem para o nosso WhatsApp: (48) 9 9928-3020.