Política de Troca e Devoluções

 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- Às especificações de cada produto (cor, dimensões, tamanhos, material, etc); e

- Ao prazo de entrega.

Os produtos são confeccionados sob encomenda e personalizados, feitos especialmente para cada cliente, por isso garantimos a troca, ou ressarcimento do valor, somente contra defeitos de fabricação.

Em caso de defeito do produto, por favor atente-se as condições para realizar a troca, ou o ressarcimento do valor:

Enviar evidência que comprove a falha do produto para o e-mail: contato@emporiocamiseteria.com.br

O prazo para solicitar a troca, ou o reembolso, é de até 2 dias corridos. Nós o responderemos em até 2 dias úteis.

Sendo comprovado a falha do produto, o custo de envio para realizar a troca fica por conta da nossa loja.

Caso não haja constatação de falha do produto, a Empório Camiseteria reserva-se o direito de não realizar a troca ou ressarcimento.

O prazo para realizar a troca fica condicionado ao prazo de entrega do Correios (podendo variar conforme o destino de entrega), acrescido do prazo de produção e postagem, sendo de até 5 dias úteis.

Em caso de ressarcimento

Em caso de ressarcimento, o cliente deverá nos enviar o produto com defeito, o prazo para pagamento é de até 30 dias após recebermos a mercadoria. O custo do envio fica por conta da nossa loja.

Qualquer dúvida que tenha para fazer o seu pedido, por favor entre em contato conosco antes. Ficaremos muito felizes em lhe ajudar!